domingo, 17 de julho de 2011

Viajando pelo mundo e descobrindo coisas

EUROPA
ZURIQUE

Cansado de ser julgado pelo que você veste e não pelo o que você diz? Então junte-se a lista de espera para jantar em Blind Cow (Blinde Kuh), um restaurante suíço, que opera na escuridão total e é composta por garçons que não podem ver.

Abrigado numa antiga igreja luterana, o restaurante foi criado por um padre cego, Jorge Spielmann, para dar emprego para pessoas cegas e dar àqueles que podem ver uma introspecção em seu mundo.

Desde que abriu em 1999, o restaurante possui 60 lugares, que serve comida  alemã um tanto quanto pesada como joelho de porco, tornou-se um local popular para encontros às cegas.

Mas como jantar no escuro pode ser uma experiência diferente e confusa, é melhor usar cores escuras para disfarçar, caso derrame alguma coisa.

---------------------------

ASIA 
HONG KONG 

Quando 400 esculturas budistas que estavam escondidas nas ruínas do Templo Longxing foram trazidas à luz das em 1996, eles foram aclamadas como "a descoberta mais importante da China na arte budista e arqueologia deste século." Apesar de ter passado tanto tempo, os ícones data da dinastia Wei do Norte (386-534) para a dinastia Sung do Norte (960-1137), muitos tinham preservadas as suas cores brilhantes e originais folha de ouro. Em exibição permanente no Museu de Hong Kong de Arte: "Esculturas Budistas: Novas Descobertas de Qingzhou, província de Shandong" consiste em 100 esculturas, feitas de materiais, incluindo calcário, mármore branco, granito e cerâmica, e que variam de 50 cm a mais de 3 m de altura.



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!