Mito 1: Ao aprender uma outra língua, o vocabulário não é tão importante quanto a gramática
Mito 2: Usar listas de palavras para aprender vocabulário numa segunda língua é improdutivo.
Mito 3: Apresentar novo vocabulário em conjuntos de organização semântica facilita a aprendizagem.
Mito 4: O uso de traduções para aprender novo vocabulário deve ser desencorajado.
Mito 5: Adivinhar palavras pelo contexto é uma excelente estratégia para aprender vocabulário numa segunda língua.
Mito 6: Os mais ávidos aprendizes de novo vocabulário fazem uso de uma ou duas estratégias realmente boas de aprendizagem específica de vocabulário.
Mito 7: O melhor dicionário para aprendizes de um segunda idioma é um dicionário monolíngüe.
Mito 8: Os professores, livros didáticos e currículos cobrem de forma adequada a aprendizagem de vocabulário numa segunda língua .
Mito 2: Usar listas de palavras para aprender vocabulário numa segunda língua é improdutivo.
Mito 3: Apresentar novo vocabulário em conjuntos de organização semântica facilita a aprendizagem.
Mito 4: O uso de traduções para aprender novo vocabulário deve ser desencorajado.
Mito 5: Adivinhar palavras pelo contexto é uma excelente estratégia para aprender vocabulário numa segunda língua.
Mito 6: Os mais ávidos aprendizes de novo vocabulário fazem uso de uma ou duas estratégias realmente boas de aprendizagem específica de vocabulário.
Mito 7: O melhor dicionário para aprendizes de um segunda idioma é um dicionário monolíngüe.
Mito 8: Os professores, livros didáticos e currículos cobrem de forma adequada a aprendizagem de vocabulário numa segunda língua .
0 comentários:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós!